1.3.10

La Suite: hotelzinho exclusivo no Joá

Em pleno Joá, zona residencial exclusivíssima, que abriga mansões de onde se descortinam algumas das mais lindas vistas da cidade, esconde-se uma pequena jóia da hotelaria carioca. Ao se abrir a portinha insuspeita do La Suite, logo se anuncia a dramaticidade do cenário, que, em poucos passos, se revela por completo.

la-suite-rio-02web

Esta é a vista que emoldura o pequeno hotel que figura, hoje, entre os mais exclusivos do Rio de Janeiro. Apesar de meio escondidinho, o La Suite já foi descoberto por gigantes do mercado editorial de turismo no mundo, como Wallpaper, Tablet (que já o elegeu entre os Top 10 das Américas, na mesma lista que elegeu também o Fasano, no Arpoador) e Travel and Leisure. Por aqui, tenho a impressão de que o La Suite ainda corre a boca pequena ... As estatísticas fornecidas pelo co-proprietário Rodrigo Harold, de certa forma, confirmam esse sentimento: 95% dos hóspedes que passam por ali vêm de fora do Brasil.

Rodrigo trata o hotel como uma extensão de sua casa. E de fato é. Ele e seu sócio, François-Xavier Dussol, moram ali e estão sempre por perto, garantindo o tom de pessoalidade no atendimento aos hóspedes. François cuidou, pessoalmente, de cada detalhe da decoração da casa, que é de um bom gosto a toda prova.

la-suite-rio-04web

la-suite-rio-05web

Alinhar ao centro

la-suite-rio-08web1

la-suite-rio-09web

Trata-se, na verdade, de uma guesthouse, com apenas sete quartos. Portanto não espere encontrar os luxos de um Fasano. A idéia ali é oferecer um espaço intimista e com personalidade, de onde se possa desfrutar o Rio de Janeiro sob um outro ângulo A começar pelo endereço, totalmente fora do agito carioca. É lugar pra contemplar a beleza exuberante da cidade. Talvez o cenário seja mesmo o grande trunfo do La Suite. A vista escandalosamente bela o acompanha aonde quer que você vá. Seja no café da manhã…

la-suite-rio-10web

Num mergulho na piscina…

la-suite-rio-11web

la-suite-rio-12webAlinhar ao centro

Ou mesmo dentro do seu quarto. O hóspede tem toda aquela beleza a seus pés ainda que não saia do quarto por um minuto sequer...

la-suite-rio-15webAlinhar ao centro

la-suite-rio-16webAlinhar ao centro

la-suite-rio-17web

la-suite-rio-18web

la-suite-rio-19web4


La Suíte – Rua Jackson de Figueiredo 501 – Joá

www.lasuiterio.com


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário