10.3.10

Pharmacia Granado: páscoa sem ovo de chocolate, é possível?


por Antonella Kann

Páscoa pode não rimar com calorias, mas é batata que andam juntas, certo? Pense naqueles ovos de chocolate, recheados de bombons que, por sua vez, também terão recheio de gianduja, leite e aveia, doce de leite e tudo aquilo que só de pensar engorda, mas faz a gente ficar com água na boca. Voce já imaginou dar outra coisa de presente que não seja comestível ?


Pois é, passando na rua do Lavradio – aliás, um parêntese precisa ser feito: é uma graça aquela ruazinha pedestre, calçada com paralelepípedos, ladeada por vários sobrados de época onde se aninham restaurantes charmosos. Vale a pena conferir!


Então, como ia dizendo, dei de frente para uma loja cuja vitrine já emana aromas irresistíveis. E´ uma das filiais das Pharmacias GRANADO, cujo rótulo existe desde 1870. Ao entrar, me senti em outro planeta. A repaginação está louvável. O ambiente, além de clean, colorido e atraente, é perfumado, cheio daqueles produtos que mulher nenhuma resiste: colônias, sabonetes, velas aromáticas, saches escalda-pés, xampus (ou shampú, no caso específico, que ninguém mais soletra xampu com x neste país, nem mesmo nos produtos para cães e gatos! ) , condicionadores, e outras guloseimas como manteigas corporais (isso eu garanto que NÃO engorda!) de hammamelis e calendula, esfoliante para pé, e até talcos !!!


E, para não deixar de mencionar, tem produtos especialmente feitos para bebês e até mesmo uma linha pet foi desenvolvida por esta tradicional casa de cosméticos, que teve uma repaginação louvável. Ou seja, voce não acha que, ao invés de presentear amigos e família com calorias que serão irreversíveis depois de consumidas ( em geral são...) , porque não ser condescendente e fazer com que se lambuzem com cremes , façam massagem nos cabelos, descansem os pés com pózinhos mágicos e se deliciem com o aroma de velas perfumadas ?




Isso tudo por uns precinhos bem camaradas, ainda mais levando em conta que estes produtos são de altíssima qualidade. Garanto que ainda saem mais baratos do que muito ovo de Páscoa! E, convenhamos, também duram mais.

Pharmacia GRANADO
Rua do Lavradio, 32







Nenhum comentário:

Postar um comentário