2.9.09

Nova filial carioca da Bráz em noite de pré-estréia


Dois anos depois de aterrissar no Rio de Janeiro, a Bráz vai dar cria. O (merecido) sucesso da pizzaria paulistana por aqui foi tamanho que uma única casa passou a ser pouco. A segunda filial carioca abre as portas, na Barra da Tijuca, a partir de quarta-feira da semana que vem. A festa de inauguração acontecerá na terça-feira, mas ontem à noite houve uma espécie de “ensaio de orquestra”. Eu não poderia perder o acender das luzes e a estréia dos fornos, estalando de novos...

O novo espaço está lindo, lindo: imóvel fantástico, pé direito alto, decoração impecável, garantindo uma combinação de bom gosto e informalidade na medida certa, o que já é a marca da casa. A área do terraço não é tão grande quanto a da filial do Jardim Botânico, nem tem o mesmo charme (até porque esta última está ao abrigo dos braços do Cristo Redentor, o que não tem preço...). Em compensação, haverá mesas na área externa da entrada, um amplo espaço que promete ser bem aproveitado.

Circularam entre nós algumas das delícias já velhas conhecidas do cardápio. E uma novidade: a deliciosa burrata servida na Bráz agora será estrela de uma das pizzas, a Barra Speciale, que, por enquanto, dará o ar da graça somente na casa nova e apenas mais adiante será incorporada às demais.


Bráz Barra – Rua Érico Veríssimo 46
http://www.casabraz.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário