1.7.10

Sheraton da Barra, solidário com quem sente frio, oferece tarifa especial em prol da ONG Ressurgir

O apartamento classic é assim, uma super cama com vista para....

...esta praia gostosa, com boas ondas para surfar e com águas limpas.

por Antonella Kann

Não custa nada repassar, afinal, sempre que alguém ou alguma instituição se dispõe a ajudar a quem precisa, é preciso dar uma força. Sendo assim, apesar dos termômetros cariocas desconhecerem uma marcação com menos de dois dígitos, por mais “rígido” que seja o nosso inverno, tem muita gente que sente frio, ou pelo menos, calafrios...

Então, quando estiver lendo os seus emails e receber alguma promoção destas conhecidas casas que alardeiam a maciez dos seus edredons, as cores calientes dos seus cobertores e belos padrões na coleção de inverno dos novos lençóis , deixe-se levar pelo impulso consumista e dê um clique, mas pense em comprar alguma coisa para famílias carentes ao invés da sua casa – onde, aposto dez travesseiros, deve ter coisa sobrando nos armários.

Esse gesto pode render uma noite ou um fim de semana romântico no cinco estrelas Sheraton, que fica de frente para o mar da praia da Barra da Tijuca, (Avenida Lucio Costa 3150). Explico: o hotel está na sua 4ª edição da campanha Hospedagem Solidária em prol da ONG Ressurgir ( www.ressurgir.org.br) e oferece durante todo o inverno uma tarifa especial de R$ 379,00 com direito a café da manhã para quem doar à instituição algum apetrecho que sirva pra se enroscar nos dias frios. Em tempo: não é pra vasculhar o baú, o apetrecho tem que ser novo!
Maiores informações de como proceder pelo telefone 21 3139 8033 ou reservas.barra@sheraton.com



Bookmark and Share





Nenhum comentário:

Postar um comentário