19.6.10

Fotografe o Rio para conhecer os seus segredos

por Antonella Kann

Quem nunca se irritou com a sua máquina que jogue a primeira imagem. Ainda mais se voce está com uma novinha na mão e ainda não decorou o manual ( manual? ninguém merece!)Se voce tem paixão por fotografia, então vale a pena aprimorar seus talentos e sair pela cidade para captar imagens de tudo quanto é jeito. Mas, não vá sozinho. Junte-se a um profissional e um grupo divertido. Aprender é tudo de bom. Mesmo pra quem já sabe.


Voce vai descobrir angulos diferentes, enquadramentos que nem pareciam existir e, melhor ainda, vai melhorar seus conhecimentos geográficos da cidade.


Nada melhor do que se deixar levar por alguém que tem na palma da mão todos os segredos do Rio, as manhas da luz, os bons horários e que vai ajudar voce a melhorar sua técnica.


Depois de fazer um curso de fotografia, a gente sempre acha que deu uma melhorada. Felizmente. Porque a sua máquina certamente ainda vai conseguir lhe passar a perna...Mas, garanto, voce vai se sentir mais seguro.


No dia 24 de junho começa um curso bem rapidinho na escola de fotografia Imagens & Aventuras
composto de 7 aulas, 3 praticas, durante as quais o grupo sai para fotografar a natureza, e 4 teóricas, onde cada um mostra seu trabalho e todos fazem comentários. O professor fotógrafo vai sempre apontar suas qualidades e defeitos, fazendo uma analise criteriosa para lhe ajudar a ficar mais feliz com os seus resultados.
As aulas serão às quintas e sábados. Maiores informações pelo tel. 2494 5250 ou pelo site http://www.imagenseaventuras.com.br/



Bookmark and Share









Nenhum comentário:

Postar um comentário