9.10.10

Zuka : sabor à altura dos paladares exigentes

haromaki de cordeiro do Zuka: criatividade e sabor
por Antonella Kann
Sabe, uma coisa que mais me irrita é voltar para comer num restaurante onde tive uma experiencia maravilhosa uma vez, pedir o mesmo prato e ficar decepcionada.

Uma das coisas mais difíceis de voce ver, principalmente no Rio, é restaurante manter o padrão de qualidade. Raros são aqueles onde voce sempre come bem, não importa quanto tempo voce deixa passar entre as visitas.

Zuka, aquele simpático restaurante encravado no burburinho da rua Dias Ferreira, no Leblon, aninhado entre várias outras casas de renome, é uma das raridades. Todas as vezes que vou, está sempre uma delícia. Tanto no gosto quanto na apresentação.

Pupunha grelhada com molho de queijo

Filé de namorado na grelha




mashmellow brûlé: guloseima pra ninguém botar defeito

E olha que lá, por acaso, nunca peço a mesma coisa. Da última vez estive lá para um almoço, no qual participaram vários jornalistas. Cada um experimentou um prato diferente e ninguém ficou decepcionado.




risotto com lulas grelhadas, crocante e leve



seared tuna com "macarrão" de pupunha


ceviche com salada


Não sou crítica gastronomica, mas adoro comer bem. O Zuka é um dos restaurantes que voce pode ir sem pé atrás, seja para almoço ou jantar. Palmas para a chef Ludmilla Soeiro, talentosa e criativa.

Dias Ferreiras 233, Leblon
Tel. 32057154 ( bom fazer reserva...)




Bookmark and Share
















Nenhum comentário:

Postar um comentário