28.1.11

A doce fragrancia da Granado

por Antonella Kann

Atire fora todos os seus perfumes a mulher que não curte um cheirinho. Já reparou como qualquer humano da espécie feminina não entra numa perfumaria, uma farmácia ou em qualquer outra loja de cosméticos sem cheirar tudo que pode? Pois é, acho que faz parte da nossa natureza. Homem nenhum eu vejo fazer isso...


Há alguns meses atrás, acho que foi perto da Páscoa, eu me deparei com uma loja - oops! melhor denominar como butique - da Granado, no centro da cidade. Fiquei maravilhada com 1) a decoração ; 2) com os cheiros maravilhosos que emanavam no ar ; 3) com a variedade de produtos e 4) com os preços, super em conta ( se comparados com outras marcas do genero.

Quase um ano depois, fico radiante vendo como a Granado se expandiu, abrindo uma butique na esquina da General Artigas, no Leblon, outra no Fashion Mall de São Conrado, mais uma na Primeiro de Março no centro, duas em Sanpa, uma em Brasília e até mesmo uma no Pará. Assim que voce entra, o ambiente olfativo é sublime, dá vontade de ficar lá dentro. São tantos produtos cheirosos que voce até se confunde, pois mete o nariz em todos...Mas, dá pra resistir??



A outra coisa surpreendente é a decoração, de tão atraente e inovadora ( móveis antigos, daqueles usados em farmacias , com seus gavetões repletos de sabonetes harmonizados em cores , por exemplo) que faz a gente até esquecer que são apenas produtos de beleza básicos. Meros sabonetes, essencias, fragrancias, velas perfumadas, saches, além de uma linha para bebes, com xampús, condicionadores e outra linha pet merecem embalagens tão coloridas e bonitas que ´dá vontade de comprar só pra decorar.



Não podemos esquecer que a Granado tem tradição como farmácia oficial da Família Real, ou seja, existe desde 1870 e ostenta um selo de qualidade assinado por médicos e farmacéuticos, dermatologistas, podólogos e outras parcerias como a Fundação Botanica Margaret Mee, por exemplo.




Idéias para presentes não faltam. Qualquer mulher adora receber alguma coisa pra usar no banho ou até mesmo uma bolsa de pano, prática pra ir até a feira ou levar para a areia.






Sem contar com a linha Phebo, que foi adquirida pela Granado em 2004 e ganhou um lifting de primeira: embalagens vivas, um visual renovado e uma linha nova de produtos, como colonias, sabonetes em barra, essencias, e velas aromáticas. Até mesmo a estilista Isabela Capeto entrou na onda, e criou um perfume 100% brasileiro, de altíssimo nível, com a Perfurmaria Phebo.
Haja cheiro bom!!
Bookmark and Share













Nenhum comentário:

Postar um comentário