6.6.11

Beaux: segredos da beleza na Barra

por Antonella Kann


Champagne e esmalte combinam? Não sei, mas certamente sim quando se trata de mimar as clientes. Esta é a filosofia da Beaux, uma clínica de estética que inaugurou em outubro passado na Barra da Tijuca. Desde os tempos de Cleópatra, a beleza nunca aceitou desaforo, mas hoje mulher nenhuma precisa encher a banheira com leite para amaciar a pele, nem deixar de amassar as pálpebras no travesseiro para evitar pés de galinha e nem esfregar o caule da babosa no couro cabeludo para hidratar as madeixas.




Neste oasis onde a mulherada vai cuidar da vaidade da cabeça aos pés, a promessa é de revolucionar os padrões de clínicas de estética: a Beaux prioriza a saúde, beleza e bem estar, porém nenhum tratamento se compara com que existe no mercado. Apesar do preço competitivo, só tem o que há de melhor e de última geração. Confortavelmente espalhada em 1500 metros quadrados no andar térreo de um luxuoso complexo médico do centro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, este espaço promete inovar o conceito de templo de beleza. Para começar, tudo foge do lugar-comum, mesmo os mais ortodoxos procedimentos de manicure : estes podem assumir rótulos sugestivos como Hand Spa , “Peeling de cutícula” e “ Até a ponta dos dedos”. E nada de salão, trata-se de lounge ou Nail Bar, onde estão alinhados 1500 vidros de esmaltes das marcas internacionais mais concorridas, como Chanel, Prada, Sally Hansen. Em alguns casos, a sessão acaba com uma taça de espumante ou um suco natural especial. Pense em água de côco com capim limão, bem geladinho...Cortesia da casa, que gosta mesmo é de mimar a sua clientela.




A clínica montou até mesmo uma Sala Vip ( a da foto acima) espaçosa, com tv e salinha de estar, especialmente talhada para preservar a privacidade de quem prefere entrar pela porta lateral que dá diretamente no estacionamento. No caso, ao invés do cliente passar de sala em sala, os equipamentos é que são transportados até ele. Quer mais?

BEAUX
Av. Américas 6205 Loja F
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro
Tel. 5521 3923 6300
Abre de 2ª a 6af das 9 às 21h
www.beaux.com.br



Bookmark and Share















Nenhum comentário:

Postar um comentário