19.7.11

Feirinha de Itaipava: um nicho de achados na serra

por Antonella Kann

Eu sei que voces estão chateados comigo por ter sumido deste jeito. E´ que estando fora do Brasil, a gente fica um pouco fora da realidade e acaba que o tempo voa e quando vou ver, já se passou mais de mês desde o último post. Peço perdão, já já estarei de volta à terrinha e poderei ver o que tem de novidade. Enquanto isso, podem me chamar de "xepa" porque vou levar voces pra Feirinha de Itaipava, lá na serra, pertinho de Bomsucesso. Aliás, ela está mais pra Bomsucesso que Itaipava, mas o povo chama assim, quem sou eu pra dizer diferente.


Bem, fui parar lá atrás de uma roupa pra minha cadela Rodésia, que morre de frio no inverno serrano - digamos que pra carioca, temperaturas de 6 graus beiram o conceito de congelamento global...o que dirá pra uma raça que é oriunda da África.




Comecei dando umas voltinhas pra encontrar a barraquinha que vende roupa de cachorro. No meio de 400, não foi muito fácil achar, mas aproveitei pra dar uma olhada no que se vende nesta feirinha simpática, encravada num espaço aberto a poucos minutos do centro de Itaipava, Nogueira, Correias, Araras e adjacências. Aliás, recomendo a quem estiver passando por lá, a caminho de um destes lugares, não deixar de conhecer.





O local é super descontraído e não faltam boas ofertas. Não vá se você adora marcas, porque lá só vai ter confecção local, mas lembrando que Itaipava sempre foi conhecida como nicho para comprar boas malhas a preços apetitosos...Você vai encontrar aquele moleton gostoso pra ficar relaxando diante da lareira e curtir o friozinho da montanha. Pode não ser o modelito do ano estilo GAP , mas garanto que é bonitinho e bem acabado.


E, cá pra nós, o que vale mesmo a pena na Feirinha ( que só abre nos finais de semana de 9 da manhã às 7 da noite) são as roupas infantis. Desde camisetas a pijaminhas,saem super em conta e você vai sair dali com quilos de conjuntinhos. Pronto. Foi a minha dica da semana. Na próxima, vou achar alguma coisa mais sofisticada pra atender a todos os gostos!!









Bookmark and Share